Informa-se toda a comunidade que no presente ano letivo irão ser dinamizados os seguintes clubes/ projetos nos horários abaixo indicados:

CLUBES/ PROJETOS ESCOLARES 2014/2015

CLUBE

DOCENTE

HORÁRIO

2ª F

3ª F

4ª F

5ª F

6ª F

ARTES

Madalena Cristina S. Roxo V. Meco

15h30

17h

DIREITOS HUMANOS

Teresa Pedro

JORNALISMO

Rosa Paulo Cosme

12h – 12h45

15h30-16h15

Carlos Manuel Campos

13h45- 14h30

MÚSICA/Rádio

CARLA CARVALHO

12h-12h45 (rádio – com a colaboração do docente Pedro Fidalgo)

15h30-17h (música)

ECO-ESCOLAS

Lúcia Pinto

12h-12h45

15h30 – 16h15

Catarina Farrim

Carlos Campos

P.EDUC. SAÚDE/Saúde

Isabel Gariso

12h-12h45

15h30 – 16h15

SEGURANÇA

Pedro Fidalgo

13h45 – 14h30

DESPORTO ESCOLAR

Luis Filipe Correia Ramos

- Basquetebol

12:45

13:30

15:30

17:00

José Mário Torrão Ferreira

- Badminton

-Ativ. Rit. Expressivas (ARE)

12:45

13:30

14:30

15:30

17:00

Culinária

Coordenadora dos Clubes/ Projetos: Carla Carvalho

Nota: Mapa Provisório
Escreva aqui um parágrafo que explique de forma concisa e interessante o que esta disciplina é.
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Funções do Professor Dinamizador

“Clube dos Direitos Humanos – Aristides de Sousa Mendes” – BE/CRE

Uma vez que o Clube faz parceria com a BE/CRE, são integradas como funções do docente responsável do Clube, as seguintes atividades:

- Rentabilizar todas as possibilidades de parcerias de que o concelho dispõe e que têm vindo a colaborar regularmente com o Agrupamento: Biblioteca Municipal de Góis, Fundação Aristides de Sousa Mendes, Amnistia Internacional, Clube de Jornalismo, entre outros.

- Proporcionar acompanhamento a alunos motivados para desenvolver atividades no âmbito dos Direitos Humanos.

- Motivar e sensibilizar os alunos e a Comunidade Educativa e Local, para a temática dos Direitos Humanos, proporcionando a disseminação das experiências, através da organização de atividades, a saber: projeção de filmes, exposições, debates, divulgação escrita através da imprensa local, entre outras.

- Sensibilizar, divulgar e dinamizar o espírito crítico e de iniciativa perante a Comunidade Educativa e Local, no sentido de desenvolver a consciência cívica da mesma.

- Desenvolver a autonomia, espírito crítico e desejo de intervenção crítica, no espaço em que cada um se insere, enquanto cidadãos livres no exercício consciente de seus plenos direitos.